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"Em Casa Não Estou Só" é a designação do projecto de teleassistência domiciliária em Serpa que visa o apoio à população sénior e/ou dependente, 24 horas por dia, durante todo o ano, mediante o recurso a uma Central de Atendimento Permanente.
Serviço indisponível
Formulário encontra-se inativo para a internet
Como realizar
Deverá dirigir-se ao Serviço de Atendimento da C. M. Serpa e proceder ao preenchimento do Formulário de Candidatura Teleassistência Domiciliária e a este deverão ser anexados os seguintes documentos (do requerente e das pessoas que com ele coabitem):

  • Cópia do Bilhete de Identidade, do Cartão de Contribuinte, do Cartão da Segurança Social ou do Cartão de Pensionista;
  • Cópia das declarações de rendimentos;
  • Atestado da Junta de Freguesia comprovando a composição do agregado familiar;
O que devo saber
"Em Casa Não Estou Só" é a designação do projecto de teleassistência domiciliária em Serpa que visa o apoio à população sénior e/ou dependente, 24 horas por dia, durante todo o ano, mediante o recurso a uma Central de Atendimento Permanente. O serviço é gratuito, o assinante paga apenas o valor da chamada local quando em contacto com a Central. O equipamento (instalação e manutenção) é assegurado pela Câmara Municipal de Serpa.

Brochura "Em Casa Não Estou Só"

Apresentação "Em Casa Não Estou Só"

O programa de teleassistência é destinado à população sénior e/ou dependente, que reúna as seguintes condições:

  • Tenham idade igual ou superior a 65 anos ou limitações na mobilidade;
  • Residam no concelho;
  • Tenham telefone fixo.

Os munícipes interessados em recorrer ao programa de teleassistência e que reúnam as condições acima, poderão formalizar as suas candidaturas, todo ano.