O pedido de registo será confirmado pelos Serviços Municipais no prazo de 24 horas a partir da data e hora de submissão (serão apenas considerados dias úteis para confirmação dos registos).
Após realizar a submissão do pedido de registo é gerado um recibo comprovativo. Para completar a inscrição nos Serviços On-line terá que fazer chegar aos serviços da Câmara Municipal de Serpa o comprovativo do registo inicial, em papel ou em formato digital, e para isso tem as seguintes opções:
Formato Papel
- Imprima e assine o documento;
- Envie-nos a documentação pelo correio ou entregue a mesma no Serviço de Atendimento da CM-Serpa.
Formato Digital
- Assine o documento com um certificado digital válido (exemplo: Certificado Digital do Cartão de Cidadão);
- Envie-nos um e-mail para o endereço servicosonline@cm-serpa.pt a requerer a ativação do registo e anexe ao e-mail o documento assinado digitalmente, a cópia digitalizada do Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão e a cópia digitalizada do Cartão de Identificação Fiscal.
Processos de Urbanismo:
- As entregas ou consultas de processos de urbanismo, estão apenas disponíveis por correio eletrónico (atendimentogeral@cm-serpa.pt) ou mediante marcação, no atendimento ao publico do Município;
- A área disponível nos serviços online relativa a esta matéria é de consulta de informações, incluindo o acesso ao Sistema de Informação Geográfica.
|